quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Principe encantado nao existe (nao exijam mto dos meninos) :D



Se inspirar em contos de fadas, para  viver um grande amor, já não basta, ou melhor, nunca bastou.
O príncipe encantado não usa coroa, quer dizer, o Prince William, Duke of Cambridge  usa, mas isso faz parte de um momento raro.

Voltando aqui para a nossa realidade em moz, os homens das nossas vidas, são repletos de defeitos e com umas virtudes que os tornam únicos.

E que muitas vezes quem está de fora, é incapaz de perceber, afinal, existem sim muitas coisas que só quem vive, quem sente, consegue reconhecer.
Único na vida de quem resolve ama-lo.
Claro, quando resolvemos amar alguém, temos sempre no pensamento, as mais variadas coisas que eles precisam ter e ser, para trazer felicidade.
Mas a felicidade parte de dentro de cada pessoa. 
Ela pode surgir ou desaparecer, dependendo de como enxergamos as situações, e as pessoas, respeitando o modo como cada um resolve viver.
Mudar o outro, na intenção de torná-lo tudo que sempre sonhou, pode ser legal para quem está moldando, mas quem está sendo moldado, pode não se sentir a vontade com a transformação.

Tem mudanças que vem para o bem, claro, temos o direito de pensar assim. 
Mas lembre, que a essência, vai sempre existir. Ela pode se mascarar em meio a vontade de fazer o outro a pessoa mais feliz do mundo. 
Mas uma hora, quando menos se espera, quandovocê já se acostumou com o outro sendo o que você quis que ele fosse, as coisas mudam, ai, se apaixonar, e amar alguém que para você nunca existiu, vai ser com certeza, muito mais difícil.
Então não complique. "Ame como ama o amor."

Os opostos se atraem, e por muitas vezes se completam.

Mas...os DispostoS se Atraem Mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário