domingo, 3 de março de 2013

Bundex` a propaganda enganosa das meninas




`Bundex` a propaganda enganosa das meninas


Ola amigos, esperamos que estejam todos bem, cá estamos nós mais uma vez e vamos falar de um assunto um tanto quanto interessante. Hoje vamos falar da `propaganda enganosa` das meninas, os famosos rabos falsos.




A  boutique telma e a loja das damas vieram revolucionar a cidade.
São muitas as meninas que ultimamente tem usado essa acessório milagroso (a bunda que você sempre sonhou em minutos) temos visto muito na nossa cidade-bom nós que sabemos reconhecer um bumbum falso sem lhes tirar a roupa.

É assim, meninas ajudem-nos a entender uma coisa, qual a necessidade disso, porque nos precisamos usar isso? È pra fazer parecer a última gostosa a custa de algodão, enganar os meninos, mostrarmos uma imagem errada, distorcida, enganosa daquilo que nós realmente somos?

É pra ser a gostosa da festa? Para ser a mais cobiçada? A ,mais desejada? É por isso? Será apenas por isso que andamos aí a fazer propaganda enganosa e promover a desonestidade?

Sei la nem, mas isso chega a ser desonesto, porque sim, quem usa rabo falso pode dizer que não, mas usa pra se promover (não vamos aqui especular os `porquês`) e está a fazer isso de forma desonesta.
ok vamos imaginar uma situação, vamos pensar naquelas meninas mais descoladas vão a uma festa e veem aquele cara lindooo, de repente tao já nos pegas, vá-ma como ela vai fazer pra k ele não descubra k o que lhe levou ate la foi um monte de algodão?

Propaganda enganosa é algo que nos sinceramente, não gostamos, nos não precisamos disso, podes ate não ter o bumbum com o qual sempre sonhaste, mas de certo que tens outra coisa que poderias aproveitar e usar pra te sentires atraente, acredita um sorriso uma expressão alegre já é suficiente pra despertar atenção, e bumbum serve mesmo pra despertar tesão, eles olham e pensam `damn olha o ass daquela pita, boa pra pelar` só isso e assim meninas nós não vamos longe, estamos só a perder a dignidade aí a enganar os meninos….. Pensem, apenas pensem….


txauzinhooo e Muitos beijinhos….

8 comentários:

  1. Felizmente não me posso queixar de falta de rabo mas penso que este artigo é um pouco tendencioso. Para mim, apesar de eu não apreciar esse tipo de bumbum falso, não tenho nada contra o uso desses engenhos. Falemos então de sutiãs almofadados para dar um up nos seios, corsetes para criar cintura, cilius para fingir que temos pestanas grandes, de entre outros mil truques que nós usamos...será que a opinião expressada neste artigo se mantém?
    Será que também consideras isto publicidade enganosa?
    é certo que quando um homem ve essas formas fica "iludido" e aprecia o que a mulher não tem, mas será que isso significa que não devem usar? E os cabelos (tissagens, extensões, etc)publicidade enganosa?

    Só uma reflexão...

    ResponderEliminar
  2. Devo concordar com a kathy. Quem usa unhas de gel,acrilicas, extensoes, tissagens, mechas,sutia,cilios, maquiagem,bem como essas almofadas para o rabO, esta a disfarcar uma realidade que nao aprecia em si!! Eu penso, que nao ha nada de errado nissO. Tenho (quase) a certeza q usas um dos itens que mencionei, sera q te sentes falsa por usa-los?

    ResponderEliminar
  3. i concordando cm as meninas acima i daai se usarem ? se usarmos ? qual o problema ? umas usam por falta outras por curiosidade i nao precisam de ninguem para criticalas ... vaaii da vontade de cada um ... se elas se sentem bem usando ,se acham que ficam mais bonitas nao tem problema nenhum usar !

    ResponderEliminar
  4. No mercado livre vende, e esta barato

    ResponderEliminar
  5. Que matéria mais boba. Devia ir cuidar da própria vida ao invés de tá dando uma opinião nem mesmo pedida. Uso mega hair no cabelo, não para me promover ou iludir ninguém, mas por ter pouco cabelo e me SENTIR MELHOR usando. É cada uma...

    ResponderEliminar
  6. Naada a ver, eu uso, não p impressionar homens, uso p autoestima, visto uma calça e fico mais bonita, tenho namorado, ele nunca se queixou da minha bunda, e mesmo assim eu comprei uma, comprei por mim, não p agradar homem.Comentario machista aff

    ResponderEliminar