domingo, 20 de janeiro de 2013

10 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PRA SI MESMAS


10 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PRA SI MESMAS J
A mulher por natureza tem sempre esperança, e é optimista . É claro, que não existe uma regra mas, com certeza, a maioria das mulheres já se viu em meio a algumas dessas verdades inventadas pelas férteis mentes feminina, pelo menos uma delas:

1. Ele é só meu amigo, não está a fim de mim
Algumas mulheres têm uma ingenuidade latente quando o assunto é amizade com homens ,ou pelo menos elas fingem bem. Difícil encontrar alguma delas que assuma que aquele amigo das antigas adoraria estender a amizade para debaixo dos lençóis se ela lhe desse uma chance.

2. Ele vai me ligar de volta – não deve ter visto minhas chamadas perdidas no celular
Numa época em que a maioria das pessoas dorme até com o celular na cama ou cabeceira com medo de se sentir desconcertado, muito difícil que aquele cara não tenha visto as suas 3 chamadas perdidas e nem recebido seu SMS perguntando o que ele iria fazer hoje a noite. É compreensível: a verdade dói, mas aii e um scanlinguindo LOOL.

3. Estou calma, não quero me envolver
Mentira. Ninguém entra num relacionamento em busca de algo morno. Tem muita mulher que diz isso com medo de se envolver mas, no fundo, está morrendo de vontade de viver uma paixão arrebatadora. Só tem medo de se decepcionar.

4. Não tenho roupa \o/ ( esta é um clássico )
Atire o primeiro sapato a mulher que nunca disse isso na vida. Nos  temos essa estranha mania consumística de achar que nunca têm roupas para sair, mesmo que o armário esteja abarrotado, cuspindo blusinhas, saias e vestidos pelas portas. Vai entender… e nossa natureza  :P

5. Eu nunca fui abrir perfil dele em redes sociais
Toda mulher tem uma detective incrustada dentro de si, bem melhores que do FBI, CSI, DIVISION, etc.  E a maioria de nos raramente resiste a tentação de dar uma olhadinha nas fotos, de ver quem deixou mensagem pra ele nos últimos dias, ou de dar uma pesquisada no nome da ex pra ver se ela era bonita. Afinal, tanta informação preciosa está a um clique de distância e ninguém precisa ficar sabendo mesmo, né?

6. Nenhum homem presta
Algumas mulheres têm sempre essa desculpa na ponta da língua, principalmente para justificar algum período da vida de seca amorosa. E aí falta a coragem para responder uma pergunta simples: O problema está neles ou nela? Não presta ou deste motivos? Ou então experimentou todos para dizer que são todos iguais?

7. Ele terminou comigo mas ainda me ama
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA IM SORRY BOO. Quem ama e quer ficar junto dificilmente termina um relacionamento  portanto esse item dispensa explicações.

8. Esse sapato lindo está machucando um pouco meu pé mas tenho certeza que irá melhorar
Nunca melhora. As mulheres têm uma crença eterna no sapato de salto confortável mas ele é praticamente uma lenda. E, com dificuldade de se controlar diante de um par mais bonito que o outro, elas continuam comprando, muitas vezes para coleccionar duas coisas: bolhas nos pés e um amontoado de sapatos usados apenas 2 vezes na vida.

9 Se rival não tem defeito, a gente põe

A que se conformar se ele te trocou por outra, não adianta por defeito porque não vai mudar nada, teu tempo passou ele esta com outraa vá, vá, vá.... não chora :D
                             
10. Ele é fiel. Elas é que correm atrás dele, ele não resistiu vai mudar
Sei. Não há beijo, sexo ou flerte que dure muito tempo sem o consentimento das duas partes. A fidelidade de um homem não varia de acordo com o nível de tentação que lhes cruza o caminho
Enfim, este foi mais  um post espero que tenham gostado.
Txauziinhoo e mtos beiijiinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário