quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desculpas mais usadas para terminar uma relacao



AS "DESCULPAS" MAIS USADAS NA HORA DE TERMINAR UMA RELACAO

Ola amigos, espero que estejam todos bem, cá estamos nos denovo (Gigi e Lafinice) para mais um post.
Sabemos que a maioria de vocês já ouviu pelo menos uma destas ‘’desculpas’’ de alguém que é incapaz de falar a verdade ao terminar a relação. Chega de conversa  e muito texto e vamos  ‘’as desculpas mais classicas’’ :

1.      O problema não esta contigo, esta comigo:
WTF \O/ , que desculpa mais estúpida.

2.      Eu sinto que não tenho sido um bom homem/mulher pra ti
AHAHHAHAHAHAH, ai pensamos “tem mulher/homem novo na parada.’’

3.      Tu mereces alguém melhor que eu L
Traduzindo “ já não gosto de ti, se calhar nunca gostei, devia ser emoção or other stuff , o facto e que já não tenho interesse por ti ’’

4.      Eu gosto de ti, não e que não goste, mas a relação já não esta boa para ti ( Da pra ver que já não suportas)
pessoas pleaseeeeeeeeeeeeee sejam mais originais, pensem connosco: se a pessoa esta contigo mesmo assim e porque aguenta  e quer estar contigo. No que dia que se cansar mesmo, de certo que vai embora não tenhas duvidas.

5.      AHHHHHHNNNN ! E se, esquecer daquelas pessoas maldosas, covardes, sem bolas ou sei la que põe a culpa no outro para o termino da relação DAMN, sei la, mas nos achamos isso muito baixo.

6.      Eu preciso de um pouco mais de espaço.
espaço para arranjar outra/o???? NÃO PERCEBESTE ? DA GÁS, BOMBAS GALP!

7.      Eu tenho medo de me cansar logo de ti
então porque investir em algo nessas condicoes?

8.      És a pessoa certa, no tempo errado.
Bom, pena que não de para guardar as pessoas certas na gaveta ate o tempo que se achar certo.
E    E nao sabiamos que o amor precisava marcar hora para aparecer na vida das pessoas, se a pessoa e certa vai cancelar isso porque?

9.      Ando com a cabeça muito longe, não estou pra relacoes serias!
aiiiiiii, sem comentários. Quando começou a relação fez promessas, ate o sol prometeu, pra depois de um tempo mudar o disco, huum huum pleaseee evitem, diga desde o inicio qual e o teu way .



Bom pessoas, o que queremos dizer com tudo isso eh que o melhor eh sempre dizer a verdade , dói sim , ninguém nega isso mas e sempre melhor ouvir um “vou voltar pra meu/a ex” do que um “tu és especial demais, por isso penso que não sou ideal para ti” .
Serio people dói muito menos ouvir as verdades que as “desculpas “ , o normal e a auto estima baixar mas depois tudo volta ao normal e voltas a sorrir para a vida.
Dica das meninas:  sofrer com classe e interiorizar as dores, plsssss.

1 comentário:

  1. Yah Dizeram Algumas Coisas k Nos Ja Passamx nessa vida. Eu das vezes k terminei foi directo ao assunto ate antes d xtar com ela pensei nas inumeras desculpas + dpx vi k o melhor era a verdade.

    Tbem ja ouvi essa k vou voltar para o meu ex e k akilo k tivemx era so uma curtição.

    Bjs a vcs

    ResponderEliminar